quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pssssttt, Sr. presidente, importa-se de defender o clube?


É fundamental o Benfica reagir aos acontecimentos ocorridos no Dragão Caixa, e que impediram a entrega do troféu à equipa vencedora, de modo a que toda a gente perceba que a direcção protege intransigentemente os interesses do clube, e não o seu próprio umbigo, como aparenta ser quando se trata de efectuar um comunicado a desmentir nomes de jogadores lançados pela comunicação social.

O presidente tem aqui uma boa oportunidade, em virtude de uma vitória na casa do rival, e que ainda por cima deu um título, para sair do nevoeiro, e dar a cara pelo clube, pelos sócios, mas acima de tudo, por todo o grupo de jogadores, técnicos e dirigentes do basquetebol benfiquista.

Se isto fosse ao contrário, Pinto da Costa já tinha lançado forte ataque ao ministro da administração interna, já tinha aparecido em todos os serviços noticiosos a criticar a organização do jogo, já tinha vindo falar de túneis, de stewarts, da regionalização, do Pedroto, do Salazar, enfim... já tinha misturado alhos com bogalhos, mas sempre com uma intenção politica subjacente muito clara.

É esta falta de habilidade que a direcção tem. Não sabe o que dizer, quando dizer, nem como dizer.

Era preciso que Vieira viesse à praça pública dizer que afinal não é só em túneis que é preciso ter cuidado, há por aí certos pavilhões em forma de caixa que são autênticas faixas de Gaza.

Era preciso que Vieira viesse à praça pública dizer, mas de voz bem levantada, que o clube não está disposto a competir em locais onde os seus jogadores e técnicos estão sujeitos à violência que ontem se registou no Dragão, e que se tem verificado na região do grande Porto, sempre que o Benfica vai jogar para essas bandas.

É pedradas, bolas de golfe, e agora isto??

É este o desporto que o Porto cultiva??

E o nosso presidente não diz nada?

1 comentário:

  1. Pois mas isso não o dizem os apreciadores de Vieira que por falta de tomates ou de vergonha ou por outra razão qualquer nunca aparece a fazer o que deveria em primeiro lugar fazer: defender o Benfica em todas as situações. Essa tem sido a principal razão para a nossa incapacidade de responder-mos a todas as atoardas que os porkos decidem contra nos. Haveria muito mais a dizer mas já todos sabem a que me refiro parecendo no entanto impossível que certa pessoas não o vejam. Realmente muito estranho toda essa aceitação derrotista e de proteção a quem não tem tomado as ações devidas para salvaguarda do nosso Benfica.

    ResponderEliminar