quarta-feira, 28 de março de 2012

Preso por ter cão, preso por não ter...

Contra o Porto, criticou-se Jesus por não ter metido Matic, hoje, contra o Chelsea, critica-se Jesus por ter metido Matic.

Vá-se lá perceber isto...

4 comentários:

  1. Contra o porto estavas a ganhar (Matic para segurar o resultado). Hoje estavas empatado e a precisar de ganhar (Não é o Matic que vai criar jogo ofensivo que permita marcar golos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja tenho reparado na inteligência dos comentários neste blog. Tenho que deixar de o ler ou então arrisco-me a ficar inteligente coisa que não quero nem aprecio.

      Eliminar
  2. circunstancias completamente diferentes, com essa afirmaçao pareces-te com o JJ, um ignorante.

    contra os corruptos, estavamos a ganhar e o aimar estava cansado, pediu pra sair, deveria ter entrado o matic e o witsel subia no terreno para o lugar do aimar, a estrutura mantinha-se e provavelmente o Benfica nao sofria mais golo nenhum e como é obvio vencia o jogo.

    contra o chelsea, o Benfica a precisar de marcar golos, com um aimar que nem 10 minutos jogou em olhao e que nao vai jogar as proximas duas jornadas, substitui o para entrar o matic? foda-se.
    mas o mal nao está todo aí, o pior é que com a saida do bruno cesar ao mesmo tempo, o JJ alterou o sistema e o Benfica ficou a jogar em 4-1-3-2 a tal tactica suicida que tem feito o Benfica sofrer golos todos os jogos e este nao foi excepçao, com as substituiçoes, o witsel foi para a direita, o meio campo perdeu um homem que foi adiantado para ponta de lança ao lado do cardozo que foi o rodrigo.
    passados poucos minutos disto, o chelsea marca num contra ataque (aonde é que eu ja vi isto inumeras vezes?).

    vai te catar JJ, és sempre a mesma merda.

    ResponderEliminar
  3. Já percebeste agora oh gerinho?
    José Rama

    ResponderEliminar