quinta-feira, 29 de março de 2012

O sonho de muitos Benfiquistas vai mesmo realizar-se...

Isto porque Jardel e Emerson não vão jogar contra o Braga.

Caso corra mal, sempre estarei cá para ver qual vai ser, depois, a desculpa.

Falando agora mais a sério, acho que Emerson devia ir mesmo para bancário, como referiu, hoje, o seu empresário. Que não vá é trabalhar para o meu banco, senão tiro logo de lá o dinheiro...

Quanto a Jardel, acho que não tem sido por ele que o Benfica tem vacilado. Tem estado bem, e creio que tem havido alguma injustiça, para com o brasileiro.

O Benfica joga no Sábado a partida do ano. Isto chegou a um ponto, onde a margem de erro é zero. Ou ganhamos, ou lá vai a época por um canudo...

Contra a equipa da cidade dos bispos, é bom não esquecer qual a hierarquia religiosa: Bispos, Papa, e Jesus!

Por isso, anda lá JJ, e faz valer a tua hierarquia!

2 comentários:

  1. É essa a ordem, mas inversa. Isto é: Jesus, Papa e Bispos.
    Não está fácil! A equipa está de rastos, fisica e mentalmente. E no clube não há ninguém com sabedoria e capacidade para inverter esta situação. Há muito que reclamo um psicólogo, porque JJ não sabe mentalizar os jogadores! E depois há as manobras duns fulanos pagos com cafés com leite, chocolatinhos, viagens e outras coisitas sem importância! Apesar de tudo, temos que ter esperança!

    ResponderEliminar
  2. Nem tanto ao mar nem tanto a terra ,porra<! mais a mais ,cuidadinho?. pois sao dois jogadores profissionais sem macula do meu glorioso SPORT LISBOA E BENFICA ok ..

    ResponderEliminar