sábado, 21 de janeiro de 2012

Trio de luxo prestes a assinar pelo Chelsea...

Devido às dificuldades do Chelsea em vencer jogos, a direcção do clube decidiu abrir os cordões à bolsa, e contratar as figuras mais preponderantes da equipa de Villas-Boas da época passada.

Deste modo, nomes como Elmano Santos, Olegário Benquerença e Cosme Machado estão já a ser falados, nos corredores de Stamford Bridge, para reforçar a equipa neste mercado de Inverno.



A Bet Clic já reagiu a esta noticia, informando que, caso se confirme a informação, irá rever as odds do clube londrino de conquistar a Liga Inglesa, já que com estas contratações, seria de longe o mais sério candidato ao título.

9 comentários:

  1. EHEHEHEHEH o Russo foi enganado... devia ter levado essas 'vedetas' em vez de ter pago 15M pelo cenoura!

    ResponderEliminar
  2. ui ui , a azia no seu auge. ainda por cima o ano passado as desculpas da arbitragem nao serviram porque por "azar" o grande porto venceu a liga europa.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo das 10:33, caso não saiba, na eliminatória com o Sevilha, em Espanha, o seu clube ganhou com um golo em fora de jogo, tendo depois perdido em casa, golo esse que se não tivesse sido validado, pois foi marcado de forma ilegal, eliminava o seu clube da liga europa, portanto, talvez seja melhor pensar duas vezes antes de falar de arbitragens

    ResponderEliminar
  5. falta o papa do futebol portugues

    ResponderEliminar
  6. oh murcao, vai la ver outra vez esse golo porque so tu conseguiste ver que foi em fora de jogo. alem disso esqueceste-te que na segunda mao o porto viu-lhe sonegado um penalty claro e ainda por cima alvaro pereira foi expulso escandalosamente. ja para nao falar nos sucessivos sorteios onde calhavam sempre equipas faceis ao benfica e dificeis ao porto. mas é normal, o eusebio tem la o seu amigo platini para compor as coisas. ja agora ja digeriste as humilhaçoes da epoca passada? 5-0, campeoes na luz, reviravolta humilhante na taça, eliminaçao da liga europa pelas maos do braga??? ahahaha, mouro coitadito nem o orelhudo traficante de pneus vos safa com suas maroscas.

    ResponderEliminar
  7. Quem é o ladrão de CAMPEONATOS que está aí?

    ResponderEliminar
  8. Lol um tripeiro a queixar se das maroscas. Que virgens ofendidas coitadinhas. Na Taça: Hulk marca em fora de jogo mas isso n importa. Esqueces te do jogo com a Naval na 1 jornada... Contra o P. Ferreira....
    Ja agora: que andas a fazer num blog dedicado ao Benfica? Esta gente nao tem vida propria, em vez de andar num blog da corrupção vem aqui chamar nomes as pessoas num blog dedicado ao Maior de Portugal.
    Ridiculos, perderam 3-1 com o Gil Vicente ahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahah
    cambada de inuteis sao estes tripeiros, fodasse quando n têm a "mao amiga" dos arbitros ficam cheios de azia.

    ResponderEliminar